Aqui você já entra aprendendo, o feminino de sommelier é sommelière, então não estranhe o nome do blog e nem pense que está errado!
Resolvi criar esse blog como uma maneira de dividir informações preciosas com apaixonados pela arte de Bacco. Aqui vocês encontraram alguns textos meus e outros que eu garimpo por ai e julgo itneressantes para dividir com vocês!
Entre. leia, se apaixone e fique a vontade, a casa é sua!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

FENAVINHO - DIA 02

6:45hs toca o telefone: "Bom dia, são quinze para as sete e está 10º" Beleza, que animador para quem dormiu pouquissímo e esta quentinha e sonolenta embaixo das cobertas... Levanto enfim, lá vou eu para meu primeiro dia de Rodada de Négócios.
Chegamos aos Pavilhão aos 8:30hs e as rodas inciaram 10 minutos depois. Foram 10 reuniões initerruptas até as 12:00hs. De concreto nesse dia negociei com a Domno a linha de espumantes e com a Mena Kao os sucos.

De lá rumamos para uma visita na Valduga seguida de almoço na Casa de Madeira! Vinhos e comidas dos deuses e em primeira mão provamos um suco de Moscatel fantástico que será lançado em mais alguns dias!
Quase perdemos o trem, saimos da Casa de Madeira correndo para pegar a Maria Fumaça! Um passeio lindo e inesquecível!
chegamos do passeio por volta das 18:00hs e mais uma vez rumamos para a Fenavinho onde pudemos passear pela feira e falar com alguns produtores. A feira estava bem vazia, os stands idem. Os vinhos a degustar não interessavam, então fiquei passeando a tôa pela feira de artesanato. Depois encontrei uma amigo, degustamos alguns vinhos, nada de empolgante e decidimos ir jantar e depois ir assisitir ao Show no Pavilhão. Finalmente após o show pudemos voltar para o hotel e cá estou eu com uma taça de espumante na mão escrevendo sobre meu dia! Pois é, tô morta de cansaço, vou tomar um belo banho e dormir!
Boa noite!

Um comentário:

  1. 3º dia foi mais correria ainda. Fizemos check-out as 08:00hs e de lá seguimos para rodada de negócios. Foi paulera até as 15:30hs quando pegamos o transfer para Porto Alegre. Consegui fazer meu chek-in pela tenebrosa empresa Webjet faltando menos de 10 minutos para partida do avião.
    Minha tese sobre o PROJETO COMPARADOR: Fantástico! Voltei com muitos contatos e parcerias interessantes. as novidades estarão em breve disponíveis na VIEIRA VINHOS

    ResponderExcluir